Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Ajuda yes (relaçaop de marchas)

    Para a galera q nem eu q ta super feliz com esta motoca mas ainda nao é manaco velho em moto,queria de uma ajudinha de vcs.

    O problema é o seguinte,como no manual diz nao poder passar dos 5000rpm muito das vezes eu nao passo,mas ja fui ate perto dos 9000rpm au au au e o problema é o seguinte queria saber de vcs a relaçao de marcha e velocidade da suas motos por exemplo a 1 vai ate q velocidade e a segunda ...por que acho q a relaçao desta motoca é muito curta mal vejo e ja estou na 5 marcha,e a 4 fica esguelando o tempo todo e mal to a 60 um dia tava de garupa e tive q reduzir a moto para a 1 marcha ridiculo e tipo q quando eu acelero no talo ela da umas engasgadas<mas em alta>e do nada corre q nem loka da ate medo,um dia deste ela fez um barulho muito extranho no motor nao sei dizer mas parece q tinha algo solto dentro tava subindo o morro de garupa tbm,ha é normal ela nao pegar sem afogador ?

    Au au au au au au falei muitpo ne ?Mas no geral é isso vcs esticam ela ate q velocidade de acordo com as marchas ?
    liberdade sem medo

  2. #2
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re: Ajuda yes (relaçaop de marchas)

    Poxa cara...vc já fez as modificações do tutorial?????Tenta ver se ela melhora a seu gosto!

    Ou...sei lá...tem uns tópicos aew dizendo sobre as trocas na relação...pinhão X coroa...depois dá uma procurada!

    Abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: Ajuda yes (relaçaop de marchas)

    Cara, esqueca a velocidade, pense apenas no conta-giros. Em moto pelada e sem acessórios é que vc tem que ficar pensando nisso ]! Como a tua moto tá amaciando, sempre que o ponteiro indicar 5000RPM, joga uma marcha pra cima. Evite passar dos 5000 durante os primeiros 800km!

    Provavelmente, o barulho que vc está ouvindonao vem do motor, e sim duma válvula daquele sistema PAIR, que serve pra controlar a emissao de gases poluentes. A minha tmb veio com esse barulho, cheguei a achar q ela tava batendo motor, mas n é nada disso. Na primeira revisao, reclamei do barulho e eles deram uma mexida nessa válvula pra resolver o problema. É um TEC TEC TEC constante, tipico de motor batendo.
    AMBN
    Hyosung GT250R

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    bh minas gerais
    Posts
    637

    Re: Ajuda yes (relaçaop de marchas)

    vou ver se coloco um filtro,quanto custa,sera q perd a garantia
    liberdade sem medo

 

 

Tópicos Similares

  1. yes c/ 6 marchas
    Por sn1p3r_fox no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 11-06-07, 11:41
  2. Inversão das marchas...
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 10-04-07, 01:39
  3. Câmbio 4 marchas.
    Por diabo2 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 10-11-06, 10:16
  4. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  5. Cambio 4 marchas
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-05, 09:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •