Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Consórcio Nacional Kasinski...

    Bom pessoal, estou afim de adquirir uma cota desse consórcio ai em uma Comet 250 Phase2... alguem ai tem um consórcio kasinski ou conhece alguem que tem??? É seguro e confiavel???? :s
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    bom c ta pensando em fazer consorcio de qntos meses? tem qntas concessionarias kasinski ai na sua cidade? eu nao faria q nem sei si tem uma aki em belo horizonte!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    bom c ta pensando em fazer consorcio de qntos meses? tem qntas concessionarias kasinski ai na sua cidade? eu nao faria q nem sei si tem uma aki em belo horizonte!
    nem aki e nem na região tem consecionaria kasinski.... moro no interior do estado de SP,e parece q só tem na capital... já passei meus dados no site e talvez vão me indicar a mais próxima (ou menos longe).
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    São Paulo Z/Sul-Pq.Santo Antonio
    Idade
    40
    Posts
    808

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    olha, quando fui comprar minha flash pensei em fazer esse consórcio, mas devido o tempo e ter querer pegar a moto logo, preferi financiar em 36 vezes mesmo. mas o consórsio é um opção para que já tem moto uma 125 por exemplo e quer a longo prazo pegar uma maior..
    SUNDOWN MOTARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por wqmartins Ver Post
    olha, quando fui comprar minha flash pensei em fazer esse consórcio, mas devido o tempo e ter querer pegar a moto logo, preferi financiar em 36 vezes mesmo. mas o consórsio é um opção para que já tem moto uma 125 por exemplo e quer a longo prazo pegar uma maior..
    que é exatamente meu caso!! já possuo uma biz125 praticamente zera.... que a tua moto?? é boa?? problemas?
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    será q num vira abrir um conta poupança no banco e ir depositando la mensalmente pelo menos a prestação da comet? Dai se der mais vc guarda mais, qdo tiver o suficiente vende sua biz e dai compra a comet. Se até la mudar de ideia num ta preso nem nada.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    será q num vira abrir um conta poupança no banco e ir depositando la mensalmente pelo menos a prestação da comet? Dai se der mais vc guarda mais, qdo tiver o suficiente vende sua biz e dai compra a comet. Se até la mudar de ideia num ta preso nem nada.
    é uma ótima alternativa realmente.... vou pensar nisso.... mais a minha biz atual já está destinada a minha namorada.... vou dar pra ela assim q pegar outra motoka entende, mas sem pressa nenhuma, afinal falta 34 parcela da biz (haaaaa) e ela num tá trampando agora... ai eu ia pagando a biz e a comet.... até daria!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  8. #8
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Consórcio de Comet é loucura, quem garante que ainda vai ter no ano que vem? Eles não conseguem vender nem as importadas no ano passado. Faz uma poupança e deposita todo mês o que pagaria no consórcio, depois da o que você daria por lance de entrada, é muito mais garantido.
    Eduardo

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    eu se fosse vc nem faria, num ter nenhuma concessionaria na cidade é fria, si a moto der problema vc vai ter q pagar frete pra leva ela pra outra cidade, qq coisa c vai ter q pega estrada, sei la eu nao faria
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    rocksul
    Guest

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Olha cara eu fiz o consórcio nacional kasinski pra tirar minha cometa, funciona tudo direitinho, eu fiz em 24x pra pagar pouco juros... mas é uma facadinha por mês, eu paguei uma prestação e na segunda dei um lance a fu pra ser contemplado.
    Um dia após a contemplação recebi o boleto pra pagamento do lance, paguei e no mesmo dia o crédito estava disponível. Foi rapidão.
    Mas de uns dias pra cá estou meio decepcionado pq quero quitar o consórcio e o site estava fora do ar e a partezinha "meu grupo" está fora do ar a uns 14 dias. Quando você liga para o pessoal do consórcio só ocupado, o pessoal de vendas que me salva entro em contato com eles eles me retornam a ligação com as respostas.
    Qto a manutenção, eu moro perto da capital (32Km) a moto está com 9.253 km e ainda não deu problema nenhum, nem relação, nem pneu, nem freio nem nada.
    Eu falei esses tempos com um cara que tem a cometa 1 e já tá com 36.000 ele me disse que só trocou relação e pneus mais nada, que não dá problema nenhum.
    Espero ter a mesma sorte!
    Falow meu irmão! Espero ter ajudado!

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    e pecas de manutencao corriquera tipo pastilha de freio, embreagem e coisas do tipo é caro?
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  12. #12
    rocksul
    Guest

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    e pecas de manutencao corriquera tipo pastilha de freio, embreagem e coisas do tipo é caro?
    27 reais a pastilha, não precisei trocar embreagem.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Consórcio de Comet é loucura, quem garante que ainda vai ter no ano que vem? Eles não conseguem vender nem as importadas no ano passado. Faz uma poupança e deposita todo mês o que pagaria no consórcio, depois da o que você daria por lance de entrada, é muito mais garantido.
    eu tambem to meio preocupado com isso tambem... quanto a poupança parece ser a melhor opção mesmo em
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Olha cara eu fiz o consórcio nacional kasinski pra tirar minha cometa, funciona tudo direitinho, eu fiz em 24x pra pagar pouco juros... mas é uma facadinha por mês, eu paguei uma prestação e na segunda dei um lance a fu pra ser contemplado.
    Um dia após a contemplação recebi o boleto pra pagamento do lance, paguei e no mesmo dia o crédito estava disponível. Foi rapidão.
    Mas de uns dias pra cá estou meio decepcionado pq quero quitar o consórcio e o site estava fora do ar e a partezinha "meu grupo" está fora do ar a uns 14 dias. Quando você liga para o pessoal do consórcio só ocupado, o pessoal de vendas que me salva entro em contato com eles eles me retornam a ligação com as respostas.
    Qto a manutenção, eu moro perto da capital (32Km) a moto está com 9.253 km e ainda não deu problema nenhum, nem relação, nem pneu, nem freio nem nada.
    Eu falei esses tempos com um cara que tem a cometa 1 e já tá com 36.000 ele me disse que só trocou relação e pneus mais nada, que não dá problema nenhum.
    Espero ter a mesma sorte!
    Falow meu irmão! Espero ter ajudado!
    valew cara, agora vc me animou pacas!!
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Poa - Tdaí
    Posts
    374

    Re: Consórcio Nacional Kasinski...

    Kara, se for entrar num consórcio, escolhe da Honda, Yamaha ou Suzuki.

    Caso seja contemplado, vc pode pegar a carta de crédito e pegar a sua Kasinski.

    É mais seguro assim...

    Valews... :OK:
    Mulheré igualCD: Por causa de uma "faixa", temos que levar o cd todo...

 

 

Tópicos Similares

  1. consorcio nacional HONDA
    Por ammanzoli no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-08-10, 16:05
  2. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  3. Consórcio Nacional Honda, Alguém têm?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 04-04-07, 14:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •