Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Então quer dizer que não é suicida, bom gente, ja assistiram aquele episodio do chapolin onde eles ensinam a não contrariar os loucos, bom, entenderam não é.
    Tri do mundo!!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Auheuahuee, to me matando de rir aki meu...
    Vc é Suicida sim.

    Cara ,ta loko, nao se usa o freio da frente, qdo se tem areia, barro, chuva,,isso é msm coisa q jogar a moto no chao.
    Por isso tem q ver bem a pista antes de freiar.

    Foi assim q eu cai com a Biz da minha namo, qdo eu nao tinha carteira ainda.
    Fui muito rapido fazer uma esquina, ia nao ia vencer, freiei com o da frente todo e o chao tava um sabao, em 0.5 segundo eu tava no chao com os beiços arrebentados por causa do aparelho

    Nunca mais faa isso irmao, e o da cozinha, tbm ne, olha fazer borrachao dentro de ksa, huahu, tu é loko!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    esse parada de nao usar o freio da frente nessas condicoes, é nao usar de nem encosta nele ou nao usar de so da uma apertadinha de leve na manete
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Acho que nao fui compreendido. Nao sou suicida, mas meu objetivo era travar o freio e segurar na posicao, até parar. RsRsRs... Qualquer um pode fazer os testes mas a minha moto é melhor pra pular fora em emergencias... Pior foi um borrachao que eu fiz dentro de casa. Tava freiando e acelerando daí ela nao derrapava. Puxei mais forte, aí travei acelerada, fui parar só depois de bater no armário da cozinha...... Kkkkkkkk Chegou a Empurrar pra trás o armário...... mas a moto nao caiu...... MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......
    huiahuhauhaihiu ***** essa foi peor que o freio da frente ein haha

    o kra qse destruiu o armario ca moto isso ai eh algo inedito rapaziada ghahahaha!

    foi mto boa me matei de rir ake

    parabens ae hehe!!

    o do freio foi boa tbem.. mas cuidado nas locura ae haha

    abraço!
    ....

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    39
    Posts
    4.556

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Citação Postado originalmente por windowsnt Ver Post
    Acho que nao fui compreendido. Nao sou suicida, mas meu objetivo era travar o freio e segurar na posicao, até parar. RsRsRs... Qualquer um pode fazer os testes mas a minha moto é melhor pra pular fora em emergencias... Pior foi um borrachao que eu fiz dentro de casa. Tava freiando e acelerando daí ela nao derrapava. Puxei mais forte, aí travei acelerada, fui parar só depois de bater no armário da cozinha...... Kkkkkkkk Chegou a Empurrar pra trás o armário...... mas a moto nao caiu...... MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......
    cara.... vc foi compreendido... vc é um suicida hehehe,, o seu inconciente quer dar fim a tua vida aehaheaheuhaeh
    MAs nao sou de empinar, e zoar de outras maneiras. Faço isso raramente seus doidos......
    [/quote]

    ainda bem que não empina... imaginem um cara desse solto nas ruas empinando... :G :G :G
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    esse parada de nao usar o freio da frente nessas condicoes, é nao usar de nem encosta nele ou nao usar de so da uma apertadinha de leve na manete
    Po mano, depende das condiçoes, mas o bom msm, é nao usar quando tem areia, oleo etc...
    Com chuva da pra usar, mas com muito carinho senao trava a roda é e chao!!
    Abrss!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  7. #22
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Tipo eh bom fazer uns testes desses pra ver a reação da moto... mas naum usando o freito da frente da areia neh... dai eh pedir pro ralo heheheh no mais, vá com calma nos seus teste ai antes q vc se machuk neh hehehe ou destrua sua kza com borração "indoor" heheheheeh

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Quando comecei a andar de moto eu só usava o freio de trás, mas um dia passei o maior susto na chuva. Quando tentei freiar a roda traseira travou e a moto só não caiu porque tirei o pé do freio e voltou o equilíbrio. A partir daí tenho usado mais o dianteiro, sendo que um dia fui fechado por um doido num carro que, depois que entrou na minha frente freiou o carro bruscamente. Usei todo o freio dianteiro e até esqueci o traseiro. Foi puro instinto. A moto deu uma travadinha e até levantou um pouco a traseira, mas consegui mante-la em pé. É dificil num momento de desespero pensar em qual freio vai acionar mais ou qual acionar menos. Acho que a forma que vai utilizar os freios em momentos como esse vai ser parecido como costuma freiar no cotidiano. Entendo que é preciso habituar-se a usar os dois freios de forma correta para faze-lo em todas as situações.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    bom, num tenho problemas com meu tambor dianteiro, aquilo num trva nem com reza brava, agora o traseiro ja quase levei alguns chãos por travar ele e a moto sair rabiando, ainda bem q deu pra controla e parar a moto.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul
    Idade
    38
    Posts
    1.203

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    O maunal diz pra usar 70% o da frente e 30% o de tras, mas ai tu tem q ver as condições da pista.
    Abrss!!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004


  11. #26
    windowsnt
    Guest

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Concordo, até porque no meu caso travou o dianteiro e foi pro lado entao esquece pq nao é possível retornar a posicao pq ela pende. Se for o inverso travar a traseira talvez da pra controlar mais fácil mesmo assim é uma manobra brusca que pode terminar mal. Sim devemos usar ambos os freios e o meu dianteiro só trava em fase final só se tiver puxado ao máximo... Falou

  12. #27
    rocksul
    Guest

    Re: Tava testando o freio dianteiro......

    Profissão kamikase é isso ae! Mto legal tua atitude!

 

 

Tópicos Similares

  1. freio dianteiro
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 15-05-10, 14:07
  2. Medo do freio dianteiro!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-06-07, 14:14
  3. Freio dianteiro da yes trepidando.
    Por Pésão no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-07, 11:07
  4. ajuste de freio dianteiro.
    Por destbr no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 17-09-06, 17:08
  5. freio a disco dianteiro
    Por dvd no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-08-05, 17:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •