Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 30 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 20282930313240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 436 a 450 de 1059
  1. #436
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    E muito anciosos

    Abs!
    Bem anciosos

    aposto q ele vai deixar para amanha pra colocar as fotos.. só pra deixar nos a noite toda esperando
    :lol: :lol:

    essa moto vai destruir ]

    T+

  2. #437
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    Bem anciosos

    aposto q ele vai deixar para amanha pra colocar as fotos.. só pra deixar nos a noite toda esperando
    :lol: :lol:

    essa moto vai destruir ]

    T+
    Nada mano, é que o disco oversize chegou mas o adaptador veio errado, então vou esperar o cara mandar novamente o com o tamanho certo ae depois coloco as fotos ]

  3. #438
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Pqp, essa toni é a mais linda que eu já vi. Já tava linda antes, agora vai ficar melhor ainda. Parabéns pela motoca e criatividade.

  4. #439
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    37
    Posts
    5.776

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Chegou o adaptador? E agora já chegou? E ai está com ele em mãos? Tem uma câmera digital ai?
    FOTOSSSSSSSSSS pleaseeeeeeeeee. :e

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #440
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    33
    Posts
    1.164

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Chegou o adaptador? E agora já chegou? E ai está com ele em mãos? Tem uma câmera digital ai?
    FOTOSSSSSSSSSS pleaseeeeeeeeee. :e

    Abs!
    calma ai ooo :0_0:
    pra q tanta pressa?? :NOOK:


    Agora falando sério.. ja chegou??


















    e agora ja chegou??
    e agora já??

    :lol: :lol:

    Vai destruirrr

    T+

  6. #441
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Ainda não chega acho que até o final dessa semana (tirando esse finde)

    Hhehe tenho que arrumar uma cam, semana passada a minha foi pra fita :-/

  7. #442
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    236

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Cyber...

    Por acaso vc tem algum tutorial ou dicas pra pintar o motor.......
    Estpi pemsando em pintar o motor da minha motoca.....e gostaria de saber se isso pode provocar super aquecimento ou algo do genero??

    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  8. #443
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Brasilia
    Idade
    34
    Posts
    92

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Vaii Fica Loka de mais Tua Motoka Mlke

    Continua Colocando Fotos Pow pra gente ver como ta Indo

    Abrasss aii

  9. #444
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Papa Leguas Ver Post
    Cyber...

    Por acaso vc tem algum tutorial ou dicas pra pintar o motor.......
    Estpi pemsando em pintar o motor da minha motoca.....e gostaria de saber se isso pode provocar super aquecimento ou algo do genero??

    E ae carinha, então, tutorial em si não tenho, para pintura vai da prática mesmo cara, não tem muito segredo, primeiro lixar o motor com uma lixa 600 ou passar removedor para tirar toda a tinta. Aplica um fundo para alumínio e depois aplica a tinta, de preferência PU, é uma das tintas comuns que mais duram.

    Quanto a superaquecer nunca vi casos, e se levarmos em consideração o motor já vem com uma pintura de fábrica, a única diferença é que a pintura é a Pó, que no caso também pode ser feita, mais é mais complicado achar esse tipo de pintura por aí. Aconselho a fazer, nunca tive problemas ao pintar motores de moto muito menos ao polir ou cromar. Algumas motos como a tornado dentre outras acima de 250 já vem com radiador ajudando e muito no resfriamento do motor, as menores que não tem normalmente quando estão em movimento também levam uma contribuição do vento para resfriar, já que o motor fica bem mais exposto do que em suas irmãs maiores.

    Se pretende pintar o motorzão, meta ficha, porque vale a pena. :OK:

  10. #445
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    236

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    E ae carinha, então, tutorial em si não tenho, para pintura vai da prática mesmo cara, não tem muito segredo, primeiro lixar o motor com uma lixa 600 ou passar removedor para tirar toda a tinta. Aplica um fundo para alumínio e depois aplica a tinta, de preferência PU, é uma das tintas comuns que mais duram.

    Quanto a superaquecer nunca vi casos, e se levarmos em consideração o motor já vem com uma pintura de fábrica, a única diferença é que a pintura é a Pó, que no caso também pode ser feita, mais é mais complicado achar esse tipo de pintura por aí. Aconselho a fazer, nunca tive problemas ao pintar motores de moto muito menos ao polir ou cromar. Algumas motos como a tornado dentre outras acima de 250 já vem com radiador ajudando e muito no resfriamento do motor, as menores que não tem normalmente quando estão em movimento também levam uma contribuição do vento para resfriar, já que o motor fica bem mais exposto do que em suas irmãs maiores.

    Se pretende pintar o motorzão, meta ficha, porque vale a pena. :OK:

    Po cara belexa....mais dai surgiu outra duvida...essa tinta não descasca ou cria trincas na pintura devido a alta temperatura do motor com o passar do tempo??

    Ou essa tinta PU tem q ser para alta tempereturas??

    Obs. minha motoca e e uma CG Titan 150 ESD PRETA....sera q não vai cicar carregado de preto de mais e acaber ficando estranho??? O q vcs acham??

    Mais uma vez obrigado!
    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  11. #446
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Papa Leguas Ver Post

    Po cara belexa....mais dai surgiu outra duvida...essa tinta não descasca ou cria trincas na pintura devido a alta temperatura do motor com o passar do tempo??

    Ou essa tinta PU tem q ser para alta tempereturas??

    Obs. minha motoca e e uma CG Titan 150 ESD PRETA....sera q não vai cicar carregado de preto de mais e acaber ficando estranho??? O q vcs acham??

    Mais uma vez obrigado!
    A resistência da tinta vai depender do preparo que você vai dar na superfície, por isso que falo para usar fundo especial para aluminio e limpar bem o motor antes de aplicar qualquer coisa, fundo ou tinta, se ficar resíduos de oleo ou graxa a tinta até vai pegar ali, mais logo vai soltar. Pelo calor nunca soltou em minhas motos, normalmente o aluminio não esquenta como o ferro que faz a tinta soltar. Se ele esquentar a este ponto, você não vai se preucupar tanto com a tinta e sim com o motor que estará fundido...

    A tinta PU que uso normalmente não é para temperatura, até não sei se vai encontrar ela para temperatura mesmo, creio que somente normal.

    A Cg aqui tem aplicação da maioria das peças em preto, para não carregar muito sempre se deixa detalhes sem pintar, polido ou cromado, assim quebra bem o preto. Essa tinta é simples e tá na motoca a uns 4 meses, já caiu até gasolina e a tinta não soltou.


    Se tiver com receio leve em um profissional da pintura, um cara que tenha uma boa reputação no ramo, as vezes sai caro, mais compenssa pois não vai ter que fazer o serviço 2 vezes.

  12. #447
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    236

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Cara essa sua motoca ficou show mesmo....

    Vc tem alguma marca desse tal fundo de aluminio pra indicar e se é necessario aplicar algum verniz depois da pintura??? E o tempo de secagem, quanto tempo leva pra ficar pronta pra repor o motor no lugar e usar???

    Mais uma vez obrigado!!! :OK:


    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  13. #448
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    236

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Cara outra pergunta....

    Estou pre comprar o material .....preciso saber quanto de material vou precisar pois quero pintar o motor e o quadro....

    quantas latas de tinta vou precisar entre tinta e verniz mais o fundo de aluminio??

    [img width=201 height=130]http://gi271.photobucket.com/groups/jj149/4YP8AZODR3/honda_logo_blacksmall1.jpg[/img]

    Conheça a Black Rider
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20765.0

  14. #449
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Citação Postado originalmente por Papa Leguas Ver Post
    Cara outra pergunta....

    Estou pre comprar o material .....preciso saber quanto de material vou precisar pois quero pintar o motor e o quadro....

    quantas latas de tinta vou precisar entre tinta e verniz mais o fundo de aluminio??

    Vai depender de quem pintar cara, eu normalmente passo 2 demãos de tinta, pra pintar tudo foi quaze uma latinha, o fundo usei meia lata, dessas pequenas.

  15. #450
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Olinda PE
    Idade
    43
    Posts
    121

    Re: Cyber - Tornado SM Amarela [Atualizado 08/09/08 página 21]

    Papa Leguas

    Acabei de pintar a balança e as bengalas da minha (preto fosco) mas como sou novo aqui na comunidade e ainda não tenho 50 postagens então não posso colocar as fotos...
    Mas se vc for pintar de preto fosco vc pode optar pelo preto VINILICO pos é uma tinta q suporta calor.

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •