Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    windowsnt
    Guest

    Re: como voltar velocimetro

    Concordo com a maioria, é um erro voltar. Eu até queria adiantar o da minha pq rodei com o velocímetro quebrado 20 km. Qdo a pessoa olhar a km, ja desconfiará se foi mexida e até o que nao foi vai dizer que está alterado. Vai gerar só desconfiança. O negócio é vender de kra limpa mesmo, e dizer a real. abraços

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: como voltar velocimetro

    Senhor moderador, penso que seja hora de fechar este tópico, com toda certeza o nosso irmão Guilherme Rabelo já tem informações e opiniões mais que necessárias para não cometer tal equívoco. E é sabedor de como todos nós repudiamos a LEI GÉRSON, somos MOTOCICLISTAS e não motoqueiros, é assim que falamos aqui no Rio de Janeiro. Obrigado pela sua atenção. Abraços a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    Re: como voltar velocimetro

    Vamos deixar aberto, ele deve responder alguma coisa aqui ainda...

    Ivan, eu prefiro não me ater a essas definições de motocilcista e motoqueiro, mas aqui no PN, se classificarmos por essas definições, com certeza a maioria é de motoqueiro...

    Abraço

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: como voltar velocimetro

    Ok Alan, me coloco na condição de concordar com vc. A minha intenção era que tal tipo de assunto e com a finalidade com que foi colocado (venda de moto), não encontrasse eco na garotada que está se iniciando, agora, no motociclismo e frequenta esse espaço. Muito obrigado pela sua atenção e um grande abraço. Sempre a sua disposição, Ivan Rj. :OK:
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: como voltar velocimetro

    Bom infelizmente eu naum olha mais para esse "detalhe" nos carros e motos pra comprar... ninguem respeita... ateh os digitais a galera muda... liga o notebook e muda interno... pq antes mudavam no painel digital mas ficava na central.. agora nem isso.. entaum o eskema eh ver o estado do carro e por ai se ve a kilometragem do veiculo... infelizmente tem q ser assim... fazer o q... por isso q isso aki eh 3º mundo... povo mt bom mas falta um poko de educaçao neh...

    Abraçosss
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: como voltar velocimetro

    eu so contra esse tipo de coisa e comeco mudando por mim, bati o carro semana passada, nao tem seguro, gracas a deus eu tinha uns trocados guardado no banco, infelizmente nao o suficiente, mas a primeira coisa q eu me preocupei foi em nao compra peca de desmanche, procurei uma loja q so venda peca de carro de leilao, nada de peca de carro roubado desmanchado, paguei mais caro, vo fica uns 2 ou ate 3 meses sem dinhero(natal e reveion ja era) mas nao quero incentivar esse tipo de malandragem! acho q esse é o unico jeito de mudar as coisas!
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #22
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: como voltar velocimetro

    ta certo, peça roubada e foda, vc compra e qq dia te levam de volta, quem compra peça robada merece perder oq tem.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    45
    Posts
    860

    Re: como voltar velocimetro

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    todo mundo faz, mas acho uma $#@%$# sacanagem, num é a toa q o Brasil é o q é, só aqui q ser malandro é bonito...
    Isso é que é o pior. Por aqui, ser malandro é igual a ser inteligente! E nego ainda idolatra os enganadores! No trabalho eu fico irado quando isso acontece. Aquele que puxa o tapete do outro é promovido e bem visto pelo chefe! Dá uma raiva!
    AMBN
    Hyosung GT250R

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    129

    Re: como voltar velocimetro

    Citação Postado originalmente por Alan Ver Post
    Vamos deixar aberto, ele deve responder alguma coisa aqui ainda...

    Ivan, eu prefiro não me ater a essas definições de motocilcista e motoqueiro, mas aqui no PN, se classificarmos por essas definições, com certeza a maioria é de motoqueiro...

    Abraço
    Alan, também não gosto destas definições. Mas como você se ateve à elas para definir que a maioria aqui do PN é de motoqueiro, discordo de você. Pelo que tenho observado e lido aqui, inclusive um tópico falando sobre motoqueiro e motociclista, a maioria aqui é MOTOCICLISTA.
    Mas de qualquer forma não gosto de me ater à definições. O que eu penso é que a maioria aqui, assim como eu, é honesta e segue as Leis e não quer se dar bem passando por cima dos outros, independente se a pessoa se define como MOTOQUEIRO ou MOTOCICLISTAS.

    Abração a todos!!!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: como voltar velocimetro

    Bom Alan, concordei com vc na mensagem acima que lhe enviei. visto as postadas após, te peço desculpas mas eu sou MOTOCLISTA com 36 anos de MOTOCICLISMO. Me vejo forçado, por todas a mensagens aqui postadas a concordar com Bruno FMF. Felizmente, neste site, a maioria esmagadora São de Motociclistas e não de motoqueiros e pelas postagens acima acho que que até os motoqueiros querem ser motociclistas. Vamos levar o Motociclismo a sério, já sofremos tantas discriminações principalmente pelos "poliça", como diz Geraldo Tite Simões. Moro no Rio a 1 Km do local onde o policial atirou por engano no rapaz que pedia socorro para o Pai. Ele sofreu duas discriminações, 1º era negro e 2º era motociclista, mas tambám era trabalhador, não era motoqueiro, filho de papai, tirador de racha e outras besteiras , ERA ENTREGADOR DE PIZZA. Eu o Conhecia. Alan, caro irmão, da mesma forma que revi minha posição peço que reveja a sua. Um grande abraço Alan.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re: como voltar velocimetro

    eu voltei p/ 33.000km e ja vendi e ja comprei a sahara

  12. #27
    windowsnt
    Guest

    Re: como voltar velocimetro

    Meu deus mesmo sabendo que é um erro voce voltou. Imagina se o cara inventa de reclamar que foi enganado? Um trabalhador ser morto a sangue frio é complicado ainda mais a trabalho. Foi chocante o que voce disse IVAN...

  13. #28
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: como voltar velocimetro

    Honestidade é a ultima coisa q espero num negocio.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  14. #29
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: como voltar velocimetro

    foda, cada dia mais me decepciono com o brasil... a gente merece mesmo a merda em q vive...

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: como voltar velocimetro

    Tava eu aki pensando, minha moto tem 3 meses de vida e 4500Km.... Essa sahara de praticamente 10 anos atráz tem só 12000Km???? Só se o cara compro ando um pokinho e guardo por uns 9 anos na garagem e resolveu vender agora... ooooooouuuuuuuuu oq eu acho bem provavel é que o cara volto milhares de KM´S ai em...
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

 

 

Tópicos Similares

  1. 2 tempos, eles vão voltar
    Por corsani no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 14-02-11, 22:21
  2. Troca de Painel.... Como voltar a KM acumulada ??
    Por kasinski no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 06-10-09, 15:36
  3. o TOL Vai Voltar !!! aeaeaeaeaeaeae
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 04-05-09, 17:57
  4. Dica: Como verificar se o velocímetro tá marcando certo?
    Por Bruno FMF no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 21-11-06, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •