Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    gente .. noticias boas ..
    achei o antigo dono da moto .. q a moto ja tinha passado pela mao de 2 pessoas sem ninguem tirar do nome do antigo dono ...
    ai ja fiz tudo.. peguei a moto no deposito e pronto .. estou com ela aki em casa ... consegui ir no batalhao tb .. fiz um recurso la pra ver se o coronel suspende minha multa de capacete e libera minha cnh la mesmu antes de ir pro detran ...
    mas por enquanto estou sem doc nenhum ... vamu ver no q vai dar né !!! agora eh so esperar e rezar=))
    abraçoss pessoal !
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    57
    Posts
    1.596

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    só por curiosidade: vc escreveu o que no recurso?
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

    A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

    Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    37
    Posts
    482

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    poxa .. n eh bem um recurso né .. eh uma forma de pedir pro coronel ter pena de vc .. AhUAha!1
    ai eu botei q precisava da carteira pra trabalhar e tal ...expliquei q o capacete estava na minha namorada na garupa e anexei um laudo medico da minha mae q eh duente tb .. falandu q ela precisa de mim as vezes pra resolver as coisas na rua pra ela !! vamos ver se vai dar certo.. mas ate q eh verdade essas coisas cara.. nao menti n
    xt600 preta ...
    mt linda ..
    guidão wirtz3d fatbar
    coyote rs5
    farolzao xenon 8000k...
    Super Motard
    disco srad 750
    enfim , ta fikandu bonita!

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    Pois é, mas as chances de você perder esse recurso pra "máfia" são grandes...

    O pessoal tá fazendo de tudo pra compensar os despachantes, depois dos poupatempos eles precisavam de uma "boquinha"...

    Por aqui em SP vc ve qualquer auto-escola anunciando que remove pontuação e suspensão da CNH...
    Tudo "legalizado"... (sei...)

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    Vc não vai perder a cnh, e tb eles nõ poderiam ter ficado com a sua, nada a ver eles fazerem isso.
    Só podem te tirar a cnh se vc estiver dirigindo embriagado ou dirigindo com imprudência...sua moto ta com a placa zuada?, belêza, eles podem apreender pra vc regularizar, ta sem capacete? eles tem de multar somente e não deixar que leve a moto sem capacete...agora prender sua cnh não mesmo.

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sampa
    Idade
    40
    Posts
    94

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    Vale como experiência neh...imagina uma xt600 no pátio presa...judiação neh rssss mas vamos ver se vc dá sorte com esse cel, visto que naum justifica estar sem o capacete... a placa pode ser que naum teriam nem visto,mas sem capacete...eles param mesmo... compra um desses mais baratos de 70 conto...melhor que andar sem nada...

    abraço

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    Pois eh
    depois q me ferrei porcausa do capacete
    pra ir na padoca q eh pertin to de capacete
    nao tiro mais ele
    e tento andar com a moto e os doc sempre em dia pra nao me ferrar denovo
    tenho 471 reais de multa pra pagar e soh meu bolso sabe como ta doido arrumar esse dindin pra pagar multa
    GS500E 08/09

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: falta de capacete, da apreensao de cnh ??

    Num dia desses, eu tô indo trabalhar na Drag e sou parado numa blitz. O Pm vai logo perguntando pelo farol. O problema é que, não sei porque, desliguei o farol. Ele é do tipo que apaga quando desliga a chave da ignição e por não ter o costume de liga-lo, saí com o farol apagado. Expliquei pro PM e ele pediu os documentos da moto e a minha CNH. Quando ele voltou pedindo os documentos de 2006 eu estranhei. O vendedor da moto me entregou os documentos pra eu rodar, mas não tinha os de 2006 e eu nem verifiquei. A moto foi apreendida e eu multado. O policial até esqueceu a história do farol. Chamei quem me bvendeu a moto e ele foi lá. Convecemos o sargento a deixar a moto num posto policial até as 17 horas, invés de levar a moto pro depósito, enquando o vendedor ia procurar os documentos. O mesmo vendedor me levou pra casa pegar pegar o meu carro e poder ir trabalhar. O antigo proprietário nem os documentos de 2006 tinha pegado, mas ainda bem que tava tudo pago. Pela tarde já estavam levando a moto pra minha casa. Mas ainda tem uma multa de uns 50 Reais pra mim por trafegar sem licenciamento. Vou cobra de quem me vendeu a moto...
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBT - Art 270 § 2 - apreensão e retenção de veículo.
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 20-07-10, 12:07
  2. apreensão da minha moto
    Por ldcdanilo no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 01-11-09, 12:12
  3. escape esportivo da apreensão ???
    Por ti@go no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-11-07, 09:45
  4. Multa X Apreensão de documentos X Apreensão de veículo!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-04-07, 09:46
  5. Multa por falta de capacete... acredite quem quiser!
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-06, 08:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •