Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Posts
    6

    Biz 125 - Barulho estraaanho...

    Dai galera, minha primeira postagem no site PN que admiro muito e acompanho (lendo) a tempo, mas só agora tenho uma biz 125 es, comprei ela com 900 km, novinha, isso q tinha 6 meses...

    quem usa é minha esposa e ela reclamou de um barulho cíclico, tipo um zunido (barulho mais agudo) a velocidade constante, fui averiguar e é verdade, entre 80-90 o barulho aparece, passou de 90 some e antes não existe....

    Sei que é muito dificil explicar um barulho em um forum, mas quem sabe alguém já teve esse problema parecido...pois bem levei a moto na concessionária e o atendente disse q conhecia o barulho por mais gente reclamar e que até agora a honda não se pronunciou e ele não sabe o q é...

    tenho impressão de ser dentro do motor, rolamento algo assim, pq só aparece com o acelerador aberto, normal, se soltar ele some....

    abraços


  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Biz 125 - Barulho estraaanho...

    Bão a CG 150 tá ou estava dando mais ou menos isso ai......mas dava em baixa e marcha lenta também......a lenda dizia que era corrente de comando....(como a Biz possui também)......foi comprovado que essa lenda de corrente de comando era balela......o problema era na embreagem.....o composto era macio demais ai se desgastava ou riscava prematuramente.....na época diziam que iriam trocar o composto.....sei lá as vezes isso ai é embreagem.....lá dizia que aparecia esses sintomas de barulho porém a embreagem não apresentava defeito......por isso que ninguém nunca havia desconfiado dela........

 

 

Tópicos Similares

  1. Barulho na BIZ?
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-11, 21:44
  2. barulho
    Por ragno no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-04-11, 10:50
  3. Barulho na 150
    Por pistão no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 28-09-10, 22:26
  4. Barulho na Yes
    Por VelhoPunk no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 19-08-10, 18:24
  5. barulho F1
    Por Matew no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-04-06, 17:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •