então estava eu andando indo pro centro de boa com a minha namorada. como sempre faço eu venh opor uma avenida.. q tem um cantero meio e em cada lado tem duas pistas na mesma mao..

entao eu vinha como sempre devagarzinho qdo tava chegando no sinal vermelho pra pega ele verde e nao para passa embalado!

e qdo eu passava um sinal do nada eu vejo um lazarent... vindo na minha lateral fi nossa!!

vi o kra.. soh deu tempo de ir um poko pro lado.. o kra acerto o pneu da frente no meu pé.. e nao sei como nem eu nem o infeliz nao caimos..

bom o kra nao podia ta passando onde ele passo.. pois ele nao podia troka d epista nakele local e mto menos pega a esqerda como ele fez .. foi mto doido o kra.. e por poko nao fomos pro xao..

fika ai a irresponsabilidade da criança!

é por esses e outros motivos q sempre buzino qdo tem nego cruzando em lugar q nao pode.. sempre da merda!!

otro dia eu vindo lotado e tinha uma caminhonete parada no mei oda rua co sinaleiro aberto.. eu fui pra esquerda q era o uncio lugar q dava pra passa e vim vindo.. num ritimozinho baum.. qdo eu tava bem perto do zé.. ele viro pro lado q eu tava passando :S q era prodibido.. nussa.. mas eu vim uns 10 metro de roda travada e buzinando.. me deu vontade dece da moto q da uns chute no carro dakele veio ...

mas eh fd..

fika ai o pedido de nao virem em ruas proibidas.. e deem uma buzinadinha pra qlaq maneh q tiver fazendo iso mesmo q nao esteja perigoso na hora.. mas uma hora pode aconecer!