Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.708

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Ou seja: se você mexer na Biz dessa forma, ou você faz um curso legal de mecânica ou faz aquela carteirinha de cliente gold com seu mecânico...
    Acho que vc podia fazer algo mais simples e que desse um resultado mais satisfatório e que praticamente ficaria a mesma coisa: uma motoca customizada!


    []s cara, e boa sorte!
    :OK:
    *******************

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    37
    Posts
    3.002

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    vai ter q serrar o quadro, colocar o motor e tal
    aih, fazer um escape sobre medida, arrumar um tanque que fique em cima do motor ou então uma bomba de gasolina....
    blz, depois disso, poe um freio a disco na frente de hornet (eu ja vi biz usando, e dá certo!) e as pinças de freio da falcon ou então da hornet mesmo...
    blz, no freio d tras, poe o tambor da titan 150 (maior tambor), suspa monoshok e pneu maior, pra melhorar o ponto de equilibrio
    ...


    pensando melhor, faz isso numa hunter....vai fica mais interessante ]
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  3. #18
    Novato Avatar de sn1p3r_fox
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    praia grande - sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    40

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    mas pow o cara quer fazer isso logo numa biz??? que tem o motor original deitado e pindurado no quadro, caraca tu realmente quer algo bem dificil heim, inves d pegar essa biz, arruma uma strada veia ou ateh titan mesmo e colocar o motor da falcon como vc quer, ah lembre-se q vc vai ter tambem que arrumar um local na moto p/ colocar o resevatorio d oleo, já que o motor da falcon naum tem cart!!! boa sorte c/ a sua doidera rsrsrsrsrs :lol:
    d suzuki 125 d inicio, mas logo mudando p/ uma maior e maior e maior...

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    como que tu perdeu a garantia??
    Tive q viaja com ela e acabo passando 500Km da revisão d 4000Km !
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Eu ahco bem dificil. o motor da falcon é grande, dá quase o tamanho da biz toda, eu acho quase impossivel fazer essa adaptação, a moto vai ficar horrivel, e qualuqer blitz a moto vai ser apreendida, porque nunca que vão legalizar isso

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    procura o projeto, fotos ou mesmo ja olhe a mecanica dessas scooter grandes que tem por ae, burgman 400, acho q tem uma peugeot 400 tbm! vai vendo o motor delas pra ver se da pra adaptar! melhor q o de falcon no seu caso
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    vixi mano ideia doidona
    mas velho,
    tenta fazer um esquema de trocar de moto
    pega uma 125
    chega na concessionaria e muda de divida, os caras abraçam a sua e vc financia uma nova.
    se pã ate rola
    GS500E 08/09

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    eu so to meio procupado quanto a documentação.... aki na minha cidade os gambé cai matando em cima de moto.... ¬¬
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    sao paulo
    Idade
    39
    Posts
    474

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    cara... se vc ainda ta pagando de onde vai tirar dinheiro pra fazer tudo isso?? eu sou meio retardado por preparação... to montando um buggy com motor de twister!! mas acho q essa da biz eh impossivel cara... e mesmo que consiga montar, vai ficar impossivel de andar...

    vi o video dessa scooter com motor de 7 galo.. o cara mal conseguia fazer a curva.. acelerar entao.. sem chance... ele com todo aquele motor toma pau de cg com certeza! duvido ele acelerar aquilo pra mais de 100 e fazer curva...

    entao pense nisso!! mas se der certo ia ficar ducaraio!!! hehehe e se fizer me fala q quero dar uma volta!!!

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Taí um ponto que naum pensei! Dirigibilidade!! :s e agora??
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  11. #26
    windowsnt
    Guest

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    entao velho imagina os 30 kg desse motor, voce poe pro lado e ele pende a biz.
    a biz foi projetada pra esse tipo de motor/peso/relacao
    agora se engembrar bastante talvez até fabricar um chassis maior aí sim, vai ser a super biz...

  12. #27
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Cara, na boa, acho uma coisa inviavel, primeiro o custo, vc vai mudar tudo, então não querer se desfazer dela por causa da divida num vira, passa a divida e a moto por merreca e encara logo uma moto maior com a grana q ia gastar nela.
    A dirigibilidade vai ficar horrivel, vai muda o centro de gravidade da moto toda, o motor vai te obrigar a andar com as pernas abertas e um tanque de biz num guenta a falcon, ia ter q abastecer a cada posto. O quadro ia torcer todo pq num foi projetado pra aguentar a arrancada de um motor 400cc
    Vc vai casar com a moto, ou vai vender ela por merreca e perder mta grana. Sei la, acho inviavel isso mesmo q vc de um jeito de fazer isso, n máximo faz uma preparação no motor dela forte e pronto, vai ser mais feliz e gastar bem menos do q ta imaginando.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por PimEdu Ver Post
    Cara, na boa, acho uma coisa inviavel, primeiro o custo, vc vai mudar tudo, então não querer se desfazer dela por causa da divida num vira, passa a divida e a moto por merreca e encara logo uma moto maior com a grana q ia gastar nela.
    A dirigibilidade vai ficar horrivel, vai muda o centro de gravidade da moto toda, o motor vai te obrigar a andar com as pernas abertas e um tanque de biz num guenta a falcon, ia ter q abastecer a cada posto. O quadro ia torcer todo pq num foi projetado pra aguentar a arrancada de um motor 400cc
    Vc vai casar com a moto, ou vai vender ela por merreca e perder mta grana. Sei la, acho inviavel isso mesmo q vc de um jeito de fazer isso, n máximo faz uma preparação no motor dela forte e pronto, vai ser mais feliz e gastar bem menos do q ta imaginando.
    è verdade.... é melhor parar d sonhar, mas como faço p/ pegar uma moto maior, sendo que ainda falta 33 parcelas do financiamento??? E caso naum d p financiar outra, oq fazer no motor da biz?? dá uma luz ae
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    faltando isso td !deixa ele limpo e bem cuidado ate quita-la!
    ai pega mais uns 4,000 e pega uma gs 500 falcom etc

  15. #30
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Quanto vc taav pensando em gastar nessa modificação? com uns 5000 reais (vc ia caba gastando até mais eu acho) vc da de entrada em uma twister e começa a pagar prestação dela, ia dar mais ou menos q o mesmo tanto q a sua e vc pegava zero, ou pegava uma usada em loja e financiava, dai pagava até menos
    Caso contrario da uma entrada em uma twister usada e financia o resto, deve da pra acha uma boa por uns 8000 reais, ou seja, com 2000 de entrada deve ficar prestação parecida com a sua...
    Caso contrario ve com o mauricio, ele andou mechendo na moto dele e curtiu, eu num manjo nada de mecher em moto, eu curto mesmo é motinho original (pelo menos no motor(...

 

 

Tópicos Similares

  1. adaptar cabeçote e bloco da falcon 400 no motor xlx 350
    Por ahalrama no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 20-01-11, 16:09
  2. adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 18-01-11, 23:18
  3. vou adaptar outro motor na minha moto. qual vc colocaria?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-12-06, 16:00
  4. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  5. Respostas: 26
    Último Post: 03-11-05, 08:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •