Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    mas e o financiamento desta??? oq fazer com ele?? :d
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Aparecida de Goiania
    Idade
    44
    Posts
    194

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    ASSIM QUE FICAR PRONTO COLOCA UMA FOTOS AI, JUIZO EM!!!!!!!!

    Numca substime as pequenas!

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    passa pra frente, pede merreca por ele q vc consegue, pagou quantas? se pagou pouco meio q da a moto pra quem assumir o financiamento. melhor perder um pouco do q perder mto.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Teresina-PI
    Idade
    38
    Posts
    1.216

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Ainda falta 33 parcelas do financiamento???
    Não esqueçe que, se ela ta alienada, então ela nem é tua. Você é fiel depositário e tem que zelar por ela até finalizar o financiamento, quando for paga a ultima parcela do mesmo!

    Inclusive, se vc chegar a atrasar as parcelas e pediram a busca do veiculo e ele tiver assim (não tiver em bom estado de conservação), vc pode até ser preso se não pagar o valor restante todo!

    Abraços!
    O sistema tem que ser bruto!!

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2006
    Localização
    Alegrete-Rs
    Posts
    28

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    duvido que ande uma coisa dessas.. falta espaço nela pra por um motor de falcon hauihauia a não ser que tu alongue o quadro e transforme a parte de baixo pra berço (tipo de titan)

    cara fuçar nela é melhor do que fazer uma adaptação dessas que tu nem tem certeza se vai dar certo =/

    pega e põe um carburador de rd nela faz um comando arromba o cabeçote põe um pistão maior e aí vai mas não inventa essas coisa ae hauhaiaha

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    è verdade.... é melhor parar d sonhar, mas como faço p/ pegar uma moto maior, sendo que ainda falta 33 parcelas do financiamento??? E caso naum d p financiar outra, oq fazer no motor da biz?? dá uma luz ae
    Vai numa loja, tu pode pagar uma taxa que varia pra cada financeira (na minha é R$400), que você irá tranferir a divida pra nova moto.
    Por exemplo dá sua biz, eles abatem o valor dela na moto que tu vai pegar, e tu faz a tranferencia com a financeira e a moto que tu pegou fica alienada, e tu segue pagando a mesma divida. A diferença de preço entre as motos tu tem que negociar onde tu está comprando, na maioria das vezes tem que ser avista, mas aqui na minha cidade fazem em até 18x em cheques!

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Vai numa loja, tu pode pagar uma taxa que varia pra cada financeira (na minha é R$400), que você irá tranferir a divida pra nova moto.
    Por exemplo dá sua biz, eles abatem o valor dela na moto que tu vai pegar, e tu faz a tranferencia com a financeira e a moto que tu pegou fica alienada, e tu segue pagando a mesma divida. A diferença de preço entre as motos tu tem que negociar onde tu está comprando, na maioria das vezes tem que ser avista, mas aqui na minha cidade fazem em até 18x em cheques!
    mas e antiga moto???
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    mas e antiga moto???
    A antiga moto tu entrega pra loja.
    Por exemplo, minha Fan o valor na nota é R$4800,00 eu dei R$600,00 de entrada e financiei R$4200,00 + R$300,00 da TAC, deu R$4500. Isso me rendeu 36 parcelas de R$184,20 das quais 11 já foram pagas.
    Se eu resolver trocar ela por uma Strada que custa R$6000,00 eles pegam minha moto por R$4600,00 digamos, a diferença entre as duas é R$1400,00
    Então faço a proposta para a financeira, se eles aceitarem tenho que pagar R$400,00 de taxa para transferir a divida para a Strada. Também tenho que pagar a transferência de docs para o Detran, chuto uns R$200,00.
    Os R$1400,00 tu negocia com a loja, pode tentar parcelar com eles, agora os R$400,00 da financeira e os R$200,00 do detran é na bucha.

    Feito tudo isso eu teria uma Strada alienada e as mesmas parcelas para pagar de R$184,20.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Ou tu pode tentar vender a moto financiada, só arranjar alguém que tenha renda suficiente para a financeira aceitar, dai é só a criatura pagar uma taxa de transferência e assumir a divida. Mas nesse caso tu perde muita grana, porque como tu pagou poucas parcelas provavelmente vai ter que dar a moto de graça!

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    sabia q ia desistir e sabia q ia enjoar da Biz tbem,

    eu avisei Biz, enjoa rapido, pega uma usada pra nao perder dinheiro. Só quem curte mesmo aguenta ficar com ela muito tempo.

    Quase q cometi o erro de pegar uma OKM ainda bem q o pessoal me alertou pra nao fazer isso, peguei usada e ja ta a venda...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Idade
    36
    Posts
    328

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    to desistindo pq pelo jeito vai muuuuuuuito dinheiro.... ai tambem eu num so besta né... Mas que moto eu posso pegar no valor da biz?? Atenção: todas menos titan e Ybr em
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por Murilo_Biz125 Ver Post
    to desistindo pq pelo jeito vai muuuuuuuito dinheiro.... ai tambem eu num so besta né... Mas que moto eu posso pegar no valor da biz?? Atenção: todas menos titan e Ybr em
    Vai de Yes ou Intruder, são ótimas motos e não são visadas!

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    40
    Posts
    2.087

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Po, mas vc num tem uma grana para dar em cima da moto? com uns 6000 reais deve achar um strada filé, dai precisaria de uns 2000 reais a mais acho.

  14. #44
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.310

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    será que pegá uma falcon e botá carenagem de biz num é mais fácil??

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Adaptar motor de Falcon!

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    será que pegá uma falcon e botá carenagem de biz num é mais fácil??
    uahhuauuh

    Eu ri, essa foi a melhor do mês!
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. adaptar cabeçote e bloco da falcon 400 no motor xlx 350
    Por ahalrama no fórum Preparação
    Respostas: 22
    Último Post: 20-01-11, 16:09
  2. adaptar pedal de partida no motor cbx strada é possivel ?
    Por pedroabni no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 18-01-11, 23:18
  3. vou adaptar outro motor na minha moto. qual vc colocaria?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 01-12-06, 16:00
  4. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  5. Respostas: 26
    Último Post: 03-11-05, 08:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •