Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Problemas logo após a "revisão"!!

    E aí gurizada! Alguma já sabem dos problemas q deram na minha moto.. pois bem, peguei ela no mecânico aki da cidade hj e notei q ela tava bem diferente... ele me falou várias coisas q foram trocadas. Saiu 80 reais a revisão... Parece caro?
    Ele desmontou todo o alarme e desisntalou, dxou na moto, mas sem funcionamento pq deu pane no alarme. valore:
    revisão geral de elétrica c/ concerto de ignição - 30 reais
    limpezade carburador- \
    regulagem de carburador- \
    regulagem de válvulas (q tavam ruins)- --- 30 reais
    limpeza de filtro de ar- /
    carga total na bateria c/ troca de solução e testes- /
    giglê de lente - 9.80 reais
    filtro de gasolina - 3,50 reais
    anéis de borracha-tampa válvulas - 4 reais

    O q mais me deixa indignado é q ela saiu da "revisão" aos 18mil km... era pra estar redondinha, e deu esses problemas todos, em função do alarme tb, mas foi relaxamento do outro mecânico! Nunca mais deixo a moto nakele cara lá, agora só nessa loja q eu conheço faz tempo, mas nunca tinha feito uma revisão completa.
    A grande vantagem (se é q dá pra dizer assim) é q a relação segundo o cara tá mto bem cuidada, vai até uns 25mil rodando na boa, sem problemas!! Disse q parece nova.. tá mto boa mesmo, enqto o outro mecânico (o de antes) queria trocar com 18 mil!!!
    Baita ***, não recebe mais nem um centavo meu!
    Vaiaí um aviso à todos, cuidem das revisões... e principalmente, cuidem dos mecânicos... afinal, eles q cuidam das nossas motos!!
    Se alguém tiver algum relato, compartilhe conosco!!

    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Problemas logo após a "revisão"!!

    Bom eu sempre fiz minhas revisões na Honda aqui da minha cidade, as revisões grátis eram um lixo completo, não faziam nada, nem lavavam a moto, e voltava até com graxa nos manetes. Fiz a revisão dos 8mil, paga R$53,00 só a mão de obra, R$10 o óleo (mobil pretão), mas pelo menos fizeram mais coisas, enchi a paciência do cara na portaria perguntei um monte de coisa, mas fizeram uma boa revisão, ela ficou boa, lavaram direitinho a moto, mas faltaram coisas.
    Agora sexta feira vou fazer a revisão dos 12000 na suzuki daqui, pelo que vejo do Ramiro que faz tudo lá os caras são bons, e tem mais cuidado com a moto, e a mão de obra tá saindo R$35,00; acho que agora não tem mais galho derrepente faço as revisões de 3 em 3mil ao invés de 4!

  3. #3
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Problemas logo após a "revisão"!!

    O interessante é q ao ligar a moto eu já ouvi diferença.. no acelerar... nas reduzidas, a embreagem.. ficou tudo diferente cara... tudo tipo moto nova... axo q as 2 últimas revisões do "mechânico" ele não fez nada não.. só trocou óleo (q eu compro pq não confio nele) e freios (eu comprei as pastilhas e patins)!!
    Agora vou dxar sempre pr revisão com esse mecânico aki da cidade... senti firmeza mesmo no trabalho dle.. caprichoso sabe... fez as coisas sem eu pedir... limpou tudo, conferiu tudo e não foi só onde deu problema (alarme e bateria)... foi no carbura, no giglê de lenta... pô.. legal mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #4
    windowsnt
    Guest

    Re: Problemas logo após a "revisão"!!

    Assim que conhcemos os verdadeiros profissionais. E nao aquele que diz que fez tudo vc sai viajar fica na estrada e termina empurrando uma moto de 100kg. Devia dar os parabéns pro cara pela competência.
    Também tenho uma história mas foi com pneu de moto. Tava andando um dia indo trabalhar, fiz uma curva,senti q ela nao desenvolvia, olhei tava furado. 7 horas da manha. Empurrei até uma borracharia próxima. Demoraram uma cara pra desmontar a roda, era o traseiro, e foram ver nem tinham remendo e nem camara. Mas prometeram arrumar. Nisso fui ligar pra empresa avisar o fato. Voltei e tava tudo pronto o cara tava colocando o pneu. Fui pro trampo e rodei a semana com a bichinha. Chegou sábado, coloquei meu irmao pequeno na garupa e fomos pra academia. No trajeto, numa curva, póimm, novamente furado o traseiro. Olhei e pensei que azar! Levei na borracharia e o cara era tao burro q disse q nao sabia abrir a roda da minha moto. Fiquei mto puto. Empurrei 2 km a moto deixei numa oficina. No outro dia paguei pro cara tirar a roda, pq ele nao arrumava pneus. Andei 1 km até a borracharia, isso era domingo. Levei lá, o cara dono desta vez, olhou e disse. - mas isto é camara de bicicleta. Daí eu ri. nossa eu rodei com camara de bicicleta uma semana. Daí ele, é se eu fosse vc ia la acertar com os caras. daí eu nao nao sou desse tipo. entao comprei uma camara nova achando q meus problemas iam ser resolvidos. tudo pronto fui na oficina arrumei a moto. sai de la com a embreagem regulada tb, e fui pro centro dar umas voltas. segunda-feira na hora de eu ir trabalhar olho o pneu, furado. pensei **** q boxter é essa. fui de onibus e voltei a noite pra levar arrumar. empurrei 2 km até a borracharia, pq nao tinha chave pra tirar a roda. chegando la o cara era burro tb, nao tava dando jeito, e eu contando q no domingo eu tava puto pq nao achava borracharia. entao ele comecou a engrossar e até me xingou. cara mané, pensei. nao deixei barato e disse q se ele nao se garantia nao devia mexer. quase saímos na porrada e eu ia apanhar o braço dele era 3 dos meus. dai ele mostrou o problema era o pneu podre. tava comendo a camara. entao ele arrumou ali o remendo. na hora de pagar eu disse q ele foi otario de me xingar mas deixei uma gorjeta. decidi nunca mais voltar ali eqto o tal trabalhar na mesma. no outro dia coloquei pneu novo graças a deus.
    viram só até onde vai a burrice ou desonestidade??? perdem clientes, e sao mal vistos pelo povo aos poucos.
    por isso o negocio é levar nos bons profissionais, sempre tem gente com vontade de trabalhar. abraços

 

 

Tópicos Similares

  1. "Após ser atingido, motorista joga carro contra moto"
    Por Alan Ranieri no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-06-11, 19:56
  2. Intruder "pulando" após passar em buraco
    Por jmn83 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-10, 00:38
  3. jovem morre após "surfar" em moto e bater
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 02-01-08, 09:20
  4. "Novo" Astra!aproveitem logo!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-07, 14:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •