Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Experiencia com a PM (Blitz)

    Bem, hoje, estava vindo ao trabalho, quando no começo da minha rua, uma blitz ENORME, umas 40 PM's, 2 guinchos, com direito a moto já encima do guincho e tudo mais.
    O cuzinho já tinha fechado, não passava nem um alfinete, bem, mandaram eu encostar, ÓBVIO, né, não era pra menos, essa minha "chama puliça"

    Bem o PM muito educadamente, pediu os documentos da moto e a cnh, entreguei pra ele, já com a autorização de modificação, procuração, compra e venda, legislação do escape etc.

    Beleza, começou a analizar a moto, olho o aro, o escape, o "paralama traseiro" :grenn: o farol,, olhou, olho, viu se o lacre tava ok (sorte que eu troquei a placa ontem, porque tava com o lacre estourado e quebrada haiusha) olho o chasis.

    Depois de uns 10min vistoriando a moto, e uns 5 PM's ao redor só olhando, ele veio, me parabenizar pela moto
    e me parabenizar por trocar os documentos (ou melhor, dar entrada, porque não tá pronto ainda) com a mudança de caracteristicas, ele nunca tinha visto, ou melhor, ninguém da blitz nunca viu alguma moto aqui na cidade com o doc com as caracteristicas modificadas!
    Sai da blitz, berrando o 788 na zoreia de quem ficou guinchado :lol:

    Bem, isso fica como dica pro pessoal, eu tava falando com o PM depois, só de multa, minha moto passaria de 600 reias, mais o guincho e pátio, o documento, eu vou gastar chutando alto 300 reias, isso que to fazendo o doc e a transferencia junto.
    Então pessoal, modifiquem suas motos, mas mudem seus documentos, vão gastar 250 reais, mas não se incomodam mais com alguns PM's que adoram socar multas! 8)

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Ótimo saber disso Luigi!!!
    Na vistoria eles medem o que? Nível de ruído, emissão de poluentes, frenagem, estabilidade?
    E no doc diz veículo modificado só? Se eu tenho este doc posso alterar qualquer coisa na moto?

  3. #3
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Nâo existe nada melhor do que estar com tudo em dia ... assim não tem nem assunto pros PMs. Aqui no RJ é difícil guincharem ... eles vão "conversar" até conseguirem um "café" e liberar quem quer que seja (pode até ter um corpo esquartejado na mala do carro... se souber conversar vai pra casa sem problemas).


    Felizmente nunca tive problemas com os homi. Quando comprei minha moto, ela ficou 2 meses na garagem até conseguir regulariza-la (tava a 3 anos sem fazer vistoria). E não deu outra: No dia em que emplaquei e peguei os documentos, fui parado pela polícia. Os caras olharam, olharam ... e "boa tarde dotô" .....
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  4. #4
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Eu ainda não fiz tudo, só dei a entrada e to com a autorização, a vistoria é normal, eu acho, não fiz ainda, duvido que meçam o ruido.
    O doc vem como veiculo modado depois, dai pode mudar tudo!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Citação Postado originalmente por carnachion Ver Post
    Ótimo saber disso Luigi!!!
    Na vistoria eles medem o que? Nível de ruído, emissão de poluentes, frenagem, estabilidade?
    E no doc diz veículo modificado só? Se eu tenho este doc posso alterar qualquer coisa na moto?
    Que eu saiba, o veículo é analisado por uma equipe de engenheiros, que verificam se as modificações não vão contra o bom-senso. Nos carros movidos a GNV por exemplo, ocorre o mesmo, e são verificados o cumprimento de diversas normas de segurança, relacionadas ao meterial da tubulação, posicionamento e fixação do cilindro e redutor, data de validade do cilindro, notas fiscais e procedencia das peças, etc.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  6. #6
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Sim isso tudo eu preciso ter também, nf das peças! etc

  7. #7
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    escapou dessa.
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    38
    Posts
    552

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Quanto será q custa para colocar a alteração do skap??
    (¯`·.¸¸.·´¯`·.¸¸.-> Rel # PDA # Ctba <-.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯)
    ..: ä ¡ñ/ëjä é |=öðä :.. .:hUMiLdAdE eM PrImEiRo LuGaR:.

    <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...78.0">FOTOS DA MINHA MOTOCA AQUI </a>
    Coyote RS5 / Telinha nos buracos da carenagem / Retrovisor asinha cromado / Lentes pretas / Neom Azul no farol e no painel / Filtro esportivo / Aro 72 raios com folha de aluminio preta / Pneu esportivo + largo na trazeira / Adesivos personalizados

  9. #9
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    huahuahua, que sorte heim Luigi, preparando a minha pra Supermotard, e economizando dinheiro para legalizá-la já para não ter problemas com policiais...

    Quanto você pagou pelo doc de auteração de caracteristicas cara??? pra eu ter uma base???

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post

    Quanto você pagou pelo doc de auteração de caracteristicas cara??? pra eu ter uma base???
    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Então pessoal, modifiquem suas motos, mas mudem seus documentos, vão gastar 250 reais, mas não se incomodam mais com alguns PM's que adoram socar multas! 8)

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Cyber
    Cara eu ainda não acabei, a autorização não paga nada, dai tenho 150 reais da vistoria (mod + transf) e mais alguma taxa no detran, não deve passsar de 300 reais, com o mod + trasnf

    roberveral, não escapei cara, eu estou amparado pela LEI, tudo em dia, como manda o figurino, só quis ilustrar pro pessoal! Que é mais facil andar na lei, que ser um fugitivo da mesma!

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Curitola...
    Posts
    416

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Nem sabia dessa de documento, :0_0:

    Mais o que diz no documento?

  13. #13
    windowsnt
    Guest

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Belo exemplo o seu.
    Eu nunca fui parado, mas procuro andar com tudo funcionando.
    Eles testaram o seu farol alto e baixo? Porque o meu alto foi pro estouro e eu nem uso.
    abraços

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    Igor, a minha é uma pre-autorização, ela fiz o que foi modificado, autorizando-as modificações

    No documento da MOTO depois vem "Veiculo Modado"

    Win, não, mas cara, arrumar isso, 5 reais a lampada nova!

  15. #15
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    Re: Experiencia com a PM (Blitz)

    O Luigi vai colocando pra nós as etapas q vc esta fazendo pra tirar essa documentação.. os tipos de vistorias q eles fazes, o q pedem e o q medem pq acredito que isso eh uma informação mt util pra muita gente aki inclusiva pra mim... po se puder andar na lei com as modificações fica show de bola... muito bom mesmo...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

 

 

Tópicos Similares

  1. Oleo de Motor Experiencia
    Por LuiZão no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 02-09-09, 09:25
  2. Automodelismo, quem tem experiência.
    Por kid_biker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 26-06-09, 01:54
  3. Trilhas: Primeira Experiência
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 23-05-08, 12:37
  4. Experiência nova pra mim.
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 27-11-06, 11:23
  5. Experiencia em consórcio...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 20-10-06, 22:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •